sábado, 28 de julho de 2012

AS COISAS QUE APRENDI NA VIDA


                                                                  
Aos 8 anos - Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
Aos 9 anos – Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
Aos 11 anos – Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
Aos 12 anos – Aprendi que, se tenho problemas na escola, tenho mais em casa.
Aos 13 anos – Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que eu quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.
Aos 15  anos – Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.
Aos 25 anos – Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe, quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.
Aos 29 anos – Aprendi que se pode fazer, num instante, algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
Aos 35 anos – Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando delas.
Aos 37 anos – Aprendi que casais que não têm filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.
Aos 40 anos – Aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles.
Aos 42 anos – Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo.
Aos 44 anos – Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
Aos 45 anos – Aprendi que a época que preciso, realmente, de férias é justamente quando acabei de voltar delas.
Aos 46 anos – Aprendi que você sabe que seu amigo o ama, quando sobram dois bolinhos e ele pega  o menor.
Aos 47 anos – Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de conseguí-lo.
Aos 48 anos – Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia, simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão.
Aos 49 anos – Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional à espessura das toalhas.
Aos 50 anos – Aprendi que crianças e avós são aliados naturais.
Aos 51 anos – Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.
Aos 54 anos – Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.
Aos 57 anos – Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.
Aos 63 anos – Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
Aos 64 anos – Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo nunca acontecem
Aos 67 anos – Aprendi que se você se aposentar para começar a viver, já esperou tempo demais.
Aos 72 anos – Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
Aos 88 anos – Aprendi que amei menos do que deveria
Aos 90 anos – Aprendi que tenho muito a aprender.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...