quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CONSTITUIÇÃO FEDERAL




Olá Pessoal,! Tudo na Lei por aí?






                   Bom hoje trago para vocês, mais uma vez o meu contentamento com os órgãos públicos desse nosso país, "não, eu não estou ficando louca", mesmo porque não podemos definir as atitudes de alguns como sendo a de todos certo? devemos analisar cada caso em particular.
                           Tenho consciência que o meu Brasil é um país que possui muitas falhas e injustiças, que sua economia e distribuição de renda é desigual, que a saúde afeta a muitos. Mas não será criticando que irei ajudá-lo, nasci aqui e morrerei aqui, sou fã da minha pátria, quando mais nova me dedicava aos hinos pátrios até da cidade onde fui criada. Temos que ajudar o nosso Brasil mostrando o que há de melhor nele e apontando aos nossos políticos o que pode ser melhorado..."não! não estou me candidatando à política", é só uma breve opinião pessoal.   
                           Pois bem, independente de estar estudando ou não, é mais do que obrigação de cada cidadão conhecer os seus direitos e o funcionamento dos órgãos públicos, então...
Solicitei junto ao Senado a minha mais nova e atualizada Constituição Federal ao Senador ALOYSIO NUNES, que atenciosamente por meio de seus assessores me enviaram o maravilho texto constitucional.
                            E você? quando pedirá a sua?




                  Abaixo as fotos da Constituição que ganhei! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...