domingo, 21 de outubro de 2012

O LIVRO DO MÊS



Olá pessoal!

Hoje eu trouxe para você as minha mais nova aquisição para leitura do desse mês de outubro.


O nome do Livro é O ADVOGADO, cujo autor é John Grisham, minha irmã ganhou esse livro recentemente e eu como uma boa traça que sou já me apropriei indevidamente dele. Não sei se é bom, mas pela nota do autor parece ser. Nesta mesma linha de conteúdo já li "A IRA DOS ANJOS - do autor Sidney Sheldon, nossa ! maravilhoso vale a pena ler. Já li inúmeros livros, os quais se eu fosse citar aqui ...não caberia no post. Mas de hoje em diante vou começar a postar os livros que estou lendo no momento para que possamos trocar figurinhas.


A leitura é maravilhosa, ainda mais para quem faz o curso de Direito ela é esplendida,  além de nos levar para lugares diferentes, aguça os nossos sentidos, enriquece o nosso vocabulário e mais, nos transforma em pessoas cultas com argumentos de defesa para qualquer situação.
Sempre quando alguém me pergunta se é bom o curso de Direito, porque tem o interesse em fazer eu respondo com outra pergunta: Você gosta de ler e escrever?
É pessoal tem que gostar muito, porque esses serão os instrumentos nossos de cada dia então!
Bom, não sou dona da verdade e muito menos sou a rainha da escrita certa e falada, mas procuro sempre adaptar-me ao que há de novo, abaixo selecionei um vídeo bem legal, quem sabe você assistindo acaba estimulando esse seu lado jamais habitado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...