quinta-feira, 4 de outubro de 2012




ORIENTAÇÕES TRABALHISTAS




Por anos trabalhei em sindicatos de categoria e de regiões diferentes, fiz inúmeros cursos de departamento pessoal, cálculos trabalhistas, orientações trabalhistas, simpósios, congressos e até Universidade de Direito.
E senti que o medo, a falta de atitude, a falta do conhecimento em si, levam pessoas a enxergar seus empregadores como donos das razões e das circunstâncias.

Percebi que uma palavra de incentivo e de conforto, alegra o dia de quem trabalha, que apenas um esclarecimento é capaz de mover montanhas e até famílias, então resolvi me lançar nesse projeto!.

Um projeto voltado para você que trabalha, que não tem condições de ir até o Ministério do Trabalho, Procon ou até mesmo ao sindicato de sua categoria para tirar uma dúvida pequena. Criei este espaço em meu blog para orientá-lo, baseando- me em Convenções Coletivas, Dissídios, Acordos Coletivos, julgados e o mais importante na CLT a mãe que rege as leis do seu trabalho.


O projeto de "Orientações Trabalhistas" funcionará da seguinte forma:

  • Para cada orientação o valor será de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), o trabalhador poderá enviar um e-mail para kesgree@gmail.com, com suas dúvidas.  Após a leitura das dúvidas entrarei em contato com o trabalhador(a) pedindopara fazer um depósito em minha conta poupança e ao receber a  confirmação do pagamento, retornarei o e-mail com todos os esclarecimentos necessários. 
  • Serão esclarecidas todas as dúvidas trabalhistas que acerca o trabalhador, inclusive  o envio dos cálculos.
  • Serão enviado(a)s  as leis, artigos no qual foi baseada a resposta, via e-mail.
  • Indicarei os órgãos aos quais o empregado deverá se dirigir quando os casos forem salutares e proeminentes.
  • Não cobrarei novamente a orientação se o assunto for o mesmo já tratado anteriormente, pelo período de 12 meses.
  • Indicarei os advogados das áreas correspondentes (não indicando nomes, e sim somente as áreas de atuação de acordo com o caso).

 Espero suprir de alguma forma todas as dúvidas dos trabalhadores das diversas áreas, e contribuir para um país mais justo e digno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...