quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DITADURA?! AQUI NAO!




TUDO DE NOVO NÃO! O POVO JÁ E SOFRIDO E  NÃO AGUENTA!


Pessoal, confesso estar um pouco triste com o nosso atual 
Brasil, não entendo muito de política, muito menos de ditadura, mas pelo pouco que ando lendo e vendo, as coisas não estão muito boas.
Vendo tudo o que está acontecendo em nosso país, resolvi tentar entender um pouco mais sobre essa tal ditadura! e vejam só tudo o que encontrei a respeito.

Primeiro a definição do que é uma DITADURA

Ditadura é um regime governamental onde todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduoum grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, possui poder e autoridade absoluta. É um regime antidemocrático onde não existe a participação da população.
(Fonte: http://www.significados.com.br/ditadura)

Para um país que já passou pelos regimes (Regime Militar de 1964, O golpe militar de 64, Governos Militares , Governo Castello Branco, Governo Costa e Silva, Governo da Junta Militar, Governo Médici, AI-5, Governo Geisel, Governo Figueiredo, Redemocratização, Lei da Anistia, Campanha das Diretas Já, Constituição de 1988). 

Sabe-se que  teve a Constituição como a salvadora da pátria, e que a DITADURA não é bem vista e nem muito bem aceita pelo povo, que já sofreu com tudo isso.


Então observando alguns relatos,  tudo o que o partido do PT e o Governo da Presidente Dilma vem fazendo, tem -se um pesinho na Ditadura, posso estar enganada mas:

- Os ministros, a maioria é formada ou indicada pelos esquerdistas
- O prefeito de Sao Paulo é esquerdista
- Vários governadores são esquerdistas
- Banco Central são esquerdistas
- Polícia Federal é esquerdista
- Banco do Brasil  é esquerdista
- Black Bloc são financiados pelos esquerdistas
- Partido PMDB alguns são esquerdistas
- MST -Apoiado e financiado pelos esquerdistas
- Infraero - são esquerdistas
- Correios - são esquerdistas
- Petrobras - formado por esquerdistas
- Secretaria da Fazenda da Bahia - possui esquerdistas
- Ministério da Educação - esquerdistas
- Oi - esquerdistas

Etc...tudo está sendo aparelhado vagarosamente, ninguém vê isso?

Fora as inúmeras perguntas que venho me fazendo: 

E a morte do cinegrafista Santiago?porque ele? - Eles "os esquerdistas" queriam um corpo? que deveria ser de alguns dos militares, e eles nao conseguiram? Porque nao mostraram na imprensa a Açao dos Bombeiros na Favela do México 70 em Sao Vicente, que foi destruída e quando estavam controlando o fogo um bombeiro estava sendo assaltado?

Porque a Imprensa não fala da Polícia Militar e do que vem acontecendo com os soldados? Seria uma forma de calar a mídia? ou de comprá-la?

Porque a nossa presidente vem injetando verbas públicas nas várias redes de nossa mídia em horário nobre (ex: Caixa Econômica, Petrobras, Correios e Banco do Brasil), seria uma forma de comprar um apoio?

Porque um delegado, um juíz, como vem sendo anunciado por aí e listas de políticos esquerdistas estão financiando blacks bloc para destruir patrimônios públicos e atacar policiais? se os mesmos são chamados para manter e conter a ordem? Estão tentando retirar o Governo Atual e colocar um outro governo Esquerdista?

Ou estão tentando causar um caos na época das eleições para que a nossa presidente adie as votações e permaneça no cargo indeterminadamente dando um golpe de estado?

Maquiavel Puro!---> O poder é o que interessa!

Eu que sou leiga no assunto, e que no pouco que vem me causando interesse, estou observando tanta coisa errada, imagina quem está no "front"

Sabe...lendo tanta coisa e vendo mais ainda, pude fazer uma certa analogia entre Venezuela X Brasil, observem o nosso ex presidente LULA apoiando o atual presidente Nicoláz Maduro. Veja bem, se   Dilma é = a Lula, e Lula apoia Nicoláz Maduro, logo Dilma apoia também. Sequencia lógica! e assustadora, visto que ela é uma ex-guerrilheira.

Abaixo o vídeo:



O povo de lá morrendo, porque querem ter o direito de se expressar e de não ser ameaçado por pensar diferente, e o Lula apoiando tudo isso? uma vergonha!

Nossa que horror!Lula apoiar isso:







Imagem dos protestos na Venezuela:



Ou seja, o povo está insatisfeito!



Então só me resta tentar entender porque os esquerdistas querem fazer isso com nosso país? por mais poder? igualdade?que igualdade é essa?
Eu não acredito que o Brasil será tao omisso ao ponto de aceitar tantas injustiças!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...